Blizzard anuncia nova expansão para Hearthstone

hearthstone - o bosque das bruxas

A Blizzard anunciou nesta segunda-feira (12) a primeira expansão de 2018 para o card game, Hearthstone.

Intitulada “The Witchwood” (O Bosque das Bruxas) a expansão irá ser lançada em abril e adicionará a possibilidade de enfrentas bruxas, novas mecânicas ao jogo e 135 cartas inéditas ao já extenso deck do jogo, com personagens bem conhecidas dos fãs de World of Warcraft, como, por exemplo, Genn Greymane.

Entre as novidades desta expansão estão as cartas “Eco”, um tipo de palavra-passe/chave que permitirá ao jogador jogar essas cartas varias vezes sem restrição, a permitir que diversos lacaios e/ou feitiços sejam lançadas numa mesma rodada desde que o jogador tenha mana suficiente.

Também haverá a palavra-passe/chave de “Rapidez” que permite ao jogador atacar outros lacaios de imediato após serem lançados, quer tenham sido jogados de maneira tradicional ou invocados, porém, o ataque aos heróis está limitado apenas ao turno seguinte.

Após o lançamento da expansão, a Blizzard revelou que adicionará um novo modo historia single-player, intitulado “Chamada de Caça aos Monstros”, nesse modo os jogadores terão de expurgar todo o mal dos monstros de uma floresta.

Como já é habitual, os jogadores poderão adquirir a expansão tanto a utilizar ouro obtido dentro do jogo, quanto com dinheiro real.

Abaixo podem ver dois trailers da expansão e algumas cartas que serão adicionadas: