Casal de youtubers norte-americanos tem a sua casa invadida

megan turney e gavin free youtubers

O casal de youtubers Megan Turney e Gavin Free tiveram a sua casa invadida no último dia 26 de janeiro por um homem armada com um pistola.

As informações foram recentemente divulgadas pelo jornal local Albuquerque Journal, e revelam que Christopher Giles invadiu a residência do casal, em Austin, Texas por volta das 03:49hrs após ter conduzido/dirigido por 11 horas desde Albuquerque, Novo México.

O casal acordou durante a madrugada após ter ouvido um som de disparo e vidro quebrado, e resolveram se esconder no roupeiro/armário do quarto. Giles então teria procurado em toda a casa por Turney e Free com a arma nas mãos e após não ter obtido sucesso, decidiu ir embora.

Porém, a polícia de Austin já estava no lado de fora da casa e ao ver Giles a sair, deu uma ordem direta para que ele não fizesse nenhum movimento brusco e joga-se a arma no chão, infelizmente o rapaz não obedeceu à ordem a reagir contra a polícia, que foi forçada a disparar e infelizmente Giles não resistiu aos ferimentos.

Através de uma investigação, a polícia descobriu no telemóvel/celular de Giles diversas anotações de admiração por Megan Turney e completa aversão por Gavin Free, inclusive com ameaças de morte.