Guionista/Roteirista deixa novamente a BioWare

drew karpyshyn bioware

Drew Karpyshyn ficou mais conhecido pelo seu trabalho como guionista/roteirista em Mass Effect e Mass Effect 2, porém, durante o desenvolvimento do terceiro jogo da franquia, ele acabou por deixar a BioWare.

Karpyshyn saiu da empresa na época, pois, queria se dedicar a graphic novels de ficção cientifica, chamada Chaos Born, além de outros projetos. Porém, em junho de 2017, ele decidiu regressar ao estúdio para trabalhar em Anthem.

Mas esse regresso não foi por muito tempo. Através do seu blog pessoal, Karpyshyn revelou que deixará novamente a empresa para ir em busca de novos desafios, incluindo outros graphic novels originais e de ficção cientifica, além de trabalhar como freelance de jogos.

Além disso, anunciou que está a trabalhar num projeto, juntamente com a FogBank Entertainment, estúdio pertencente a FoxNext Games, uma divisão de jogos da 20th Century Fox. O estúdio, inclusive possui outros funcionários que já estiveram na BioWare, incluindo o diretor do estúdio Daniel Erickson, que por 17 anos trabalhou com a EA e BioWare.