Kingdom Come: Deliverance ainda terá protagonista feminina

kingdom come deliverance

Kingdom Come: Deliverance já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e como a maioria dos fãs que acompanharam a sua campanha de financiamento coletivo já sabem, o jogo conseguiu alcançar a sua meta de financiamento em poucas horas, o que fez com que os jogadores pudessem continuar a apoiar a campanha com o objetivo de atingir outras metas.

E foi exatamente isso que aconteceu, já que ao arrecadar mais de 1 milhão de libras, o jogo teria entre outras novidades, a opção de escolher uma protagonista feminina e ter como companheiro um cão, entretanto, essas opções não estão até o momento disponíveis, o que levou a muitos jogadores a se questionarem se essas metas foram abandonadas.

Através do Twitter, o diretor do jogo, Daniel Vávra, esclareceu que que a possibilidade de jogar na pele de uma protagonista feminina, ter um companheiro de quatro patas, entre outras coisas ainda está em desenvolvimento, e será disponibilizado gratuitamente através de uma DLC para todos aqueles que colaboraram com o projeto.

Vávra inclusive esclareceu que estão a trabalhar já na animação para o cão, porém, o foco da Warhorse Studios nesse momento é polir ao máximo o jogo, então esses conteúdos serão lançados no futuro, mas ainda não é possível definir uma data exata para isso.

Vale ressaltar que o diretor, não esclareceu como ou quanto irá custar para os jogadores que não colaboraram na campanha tanto do Kickstarter como através do próprio site do estúdio poderão obter esses conteúdos. Podem ler a nossa análise ao jogo aqui.