O próximo projeto da Bluepoint Games será um remake

bluepoint games

No início de fevereiro, logo após o lançamento de Shadow of the Colossus para PlayStation 4, uma oferta de emprego indicava que o próximo projeto da Bluepoint Games seria um remake.

Recentemente, em entrevista ao site Digital Foundry, o presidente da empresa, Marco Thrush, confirmou que a Bluepoint realmente está a trabalhar num remake e que esse será muito maior que Shadow of the Colossus.

Questionado pelo site em relação à experiência com Shadow of the Colossus e de que maneira, esse novo jogo poderá sofrer influência dessa experiência, Thrush revelou que o jogo ajudou como um grande ponto de crescimento para a equipa/equipe de arte de maneira que agora poderão lidar com um AAA de grandes dimensões em termos de conteúdo artístico.

Então quanto ao próximo passo, o presidente, acredita que vão melhorar o desenvolvimento de artes, melhorar o motor de jogo, o fluxo de trabalho dos desenvolvedores e evoluir ainda mais na área artística para lidar com esse próximo projeto.

Muitos jogadores acreditam que esse novo remake poderá ser ICO, o que faria com que a PlayStation 4 tivesse no seu catalogo a trilogia completa de Fumito Ueda.