Passatempo – Nioh: Complete Edition

nioh complete edition

Desde os primeiros esboços do site, a minha maior inspiração sempre foi Nioh, tanto que decidi como um dos primeiros conteúdos publicar artigos sobre a historia por detrás desse universo (infelizmente pela falta de tempo, esses artigos entraram um hiato, mas em breve espero trazer de volta). Essa paixão pelo jogo e inspiração, surgiu muito pela união da comunidade, algo que idealizei também para o meu projeto. 

Mas um site requer muito investimento (e esse muito não é exagero), então por mais que tivesse vontade de iniciar o projeto com um passatempo relacionado ao jogo, eu sabia que isso seria impossível pois o investimento inicial já seria pesado. Mas a vontade nunca desapareceu e hoje ela passou do papel para a realidade.

Então a partir de hoje e até o dia 27 de março de 2018, os jogadores e fãs do género de todo o mundo podem participar nesse passatempo que irá oferecer uma copia de Nioh: Complete Edition para PC (Steam). O passatempo é aberto para todos os países do mundo e para participar basta seguir os passos já habituais como deixar um like no Facebook, nos seguir no Twitter, acompanhar o nosso canal no Facebook e responder a duas questões, além de nos acompanhar com frequência aqui pelo site.

O passatempo termina no dia 27 de março de 2018 ás 20hrs (Horário de Portugal Continental) / 17hrs (Horário de Brasília).

Nioh Complete Edition inclui o jogo completo e as suas três expansões: Dragon of the North, Defiant Honor e Bloodshed End.

  • Dragon of the North – Levará William Adams até a nova região de Oshu, onde o governante ambicioso Masamune Date reúne secretamente pedras de espírito. A expansão traz consigo novas áreas, inimigos, ninjutsus, magia Onmyo e Espíritos Guardiões. Para além disso, permite aos jogadores experimentarem a nova arma, a Odachi uma bela e imponente katana.
  • Defiant Honor – Continuará a historia iniciada na expansão anterior, com o protagonista agora ao lado do seu novo aliado contra um nova inimigo, Sanada Yukimura, conhecido como “Demónio da Guerra Carmesim”. Para além desse confronto, vamos estar em meio ao mundialmente conhecido Cerco de Osaka durante a Campanha de Inverno. Essa expansão trará novas áreas, inimigos, ninjutsus, magia Onmyo e Espíritos Guardiões. Para além disso, traz consigo uma das armas mais rápidas do jogo (inclusive uma das minhas favoritas) as Tonfas, uma arma com um moveset bem interessante para aqueles que procuram por uma grande quantidade de dano num curto espaço de tempo.
  • Bloodshed End – Colocará William Adams no final do Cerco de Osaka durante a Campanha de Verão, logo após os eventos vividos na expansão anterior. Com novos aliados ao seu lado, o protagonista agora enfrentará um desafio que definirá o futuro do Japão. A expansão trará novas áreas, inimigos, ninjutsus, magia Onmyo e Espíritos Guardiões, incluindo a mística Raposa de Nova Caudas. Para além disso, essa expansão traz consigo um novo modo intitulado “O Abismo” uma arena de combate sem fim, onde apenas os samurais mais habilidosos sobreviverão aos desafios.

 

Passatempo – Nioh: Complete Edition (Steam)