Segunda expansão de Assassin’s Creed Origins recebe trailer de lançamento

assassin's creed origins curse of the pharaohs expansão

A segunda (e até o momento) última expansão de Assassin’s Creed Origins, intitulada “A Maldição dos Faraós” (Curse of the Pharaohs) recebeu na última segunda-feira (12) um trailer de lançamento

A Maldição dos Faraós irá seguir um estilo de historia um pouco diferente do jogo original ou a última expansão “Os Ocultos” (The Hidden Ones). A historia terá início quatro anos após os eventos da campanha principal, com Bayek, a viajar agora até a região de Tebas para investigar uma antiga maldição que parece estar a afetar o local, porém, rapidamente Bayek se vê numa situação que vai muito além de tudo o que já enfrentou e é capaz de compreender.

A expansão colocará então Bayek diante de faraós antigos, criaturas mitológicas como um escorpião gigante e até com aves com rosto humano, o que poderá levar o protagonista a explorar então o conceito egípcio de alma (Ba). Para além disso, a expansão aumentará o nível máximo de 45 para 55, novas armas, trajes, equipamentos e montaria.

A Maldição dos Faraós poderá ser adquirido separadamente por 9.99€ / R$ 30.90 ou gratuitamente caso já possua o Season Pass ou a Gold Edition. Assassin’s Creed Origins está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.