Teclado Corsair K63 recebe nova versão sem fios

corsair K63

A Corsair anunciou recentemente que o teclado mecânico Corsair K63 recebeu uma versão mais compacta e portátil devido à tecnologia de conexão sem fios ultrarápida de 2.4GHz com responsividade de 1ms e teclas mecânicas Cherry MX Red.

De maneira a se diferenciar da versão com fios, a Corsair alterou a iluminação LED de vermelho para azul, porém, manteve a retroiluminação individual de cada tecla.

O teclado já inclui um receptor USB que permite ao utilizar apenas conectar ao PC e começar a utilizar em poucos segundos. Entretanto, caso queira também poderá utilizar o teclado através de um cabo USB ligado ao seu PC.

A sua tecnologia de criptografia sem fios AES de 128bits, promete ajudar a proteger os pressionar de tecla contra espionagem para manter todos os seus dados pessoais protegidos.

Corsair K63 sem fios possui um design conhecido como “tenkeyless”, que não traz o teclado numero, o que permite ter um tamanho compacto, com 366x41mm. A sua bateria possui uma autonomia de até 15 horas após estar totalmente carregada.

O periférico tem poll rate de 1.000Hz e recursos N key rollover, para além de 100% anti-ghosting que garante que cada comando do utilizador e pressionar simultâneos de várias teclas sejam registrados da forma que deseja.

Para finalizar pesa cerca de 1.09kg e traz suporte ao Utility Engine da Corsair.