The Beast Inside alcançou a sua meta de financiamento no Kickstarter

the beast inside

A faltar ainda 19 dias até o final da sua campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, o jogo de terror fotorrealista, The Beast Inside, alcançou a sua meta de pouco mais de 46 mil dólares.

De acordo com o CEO da Movie Games, Aleksy Uchański, apostar no Kickstarter foi uma decisão tomada com o objetivo de tornar realidade a visão que tinham para um jogo de terror fotorrealista, intenso e de alta qualidade. De acordo com ele, o estúdio possui uma abordagem ambiciosa para o projeto e, desde o início, acreditaram que os fãs do género iam apoiar e abraçar essa ideia, então ter alcançado essa meta antes do prazo final, mostra que The Beast Inside possui um grande potencial.

Vale ressaltar que o jogo apenas alcançou a sua meta inicial no Kickstarter, sendo assim os jogadores poderão continuar a apoiar o projeto para que esse alcance outras metas que vão adicionar novos recursos ao mesmo, como, por exemplo, 12 novos idiomas, novos tipos de inimigos, outras ambientações e até mesmo versões para PlayStation 4, Xbox One e VR.

The Beast Inside terá dois protagonistas que vivem em épocas totalmente diferentes, mas que cujo destino se cruza devido a uma antiga maldição, que é novamente libertada dentro da casa após um diário ter sido encontrado. O jogo promete combinar segredos que até então estavam enterrados, tragédias pessoais e a insanidade que se estende por mais de um século, além de trazer puzzles e uma narrativa emocional.

The Beast Inside tem previsão de lançamento para o início de 2019 no PC