Warhammer: Vermintide 2 ultrapassa marca de 500 mil unidades

warharmmer vermintide 2

A Fatshark Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Warhammer: Vermintide 2, anunciou na última segunda-feira (12) que o jogo em apenas 4 dias ultrapassou a marca de 500 mil unidades vendidas na Steam.

Em entrevista ao site Games Industry, o presidente do estúdio, Martin Wahlund, afirmou que todos estão muito orgulhosos e felicidades de ver que tantos jogadores ao redor do mundo “levam Warhammer: Vermintide 2 em seus corações”.

Wahlund ainda afirmou que o melhor de ser um estúdio independente, é ter liberdade para definir o seu próprio calendário, tanto em data de lançamento como no tempo dedicado ao desenvolvimento do jogo.

Para finalizar, o presidente disse que esses anos de experiência serviu para que a Games Workshop, empresa responsável por Warhammer, percebe-se que bons jogos precisam de tempo para serem desenvolvidos, aprenderam que lançar um jogo rapidamente, é a melhor maneira para o destruir e que alguns meses extras podem fazer toda a diferença.

Warhammer: Vermintide 2 foi lançado para PC no último dia 08 de março de 2018 e já está previsto para receber versões para PlayStation 4 e Xbox One no futuro.